Calcas academia legging fitness

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Para deixar o bumbum duro você não pode ser mole


Pelo tempo que tenho de treino e ajudado bastante meninas que me procuram desde que criei a comunidade SMAM, no Orkut, percebo que, em certos casos, as pessoas querem milagres.

Acham que treinando levinho, de um dia para o outro terão resultados.
Ou então, culpam os professores e dizem que o treino que passaram é ruim. Mas será que o treino era ruim mesmo ou você que não deu o melhor de si para realizá-lo?

Nossos musculos precisam de estimulos o tempo todo.Se você começou a treinar um dia destes, faz gluteo 4 apoios com caneleiras de 2 kilos, é claro que com o tempo precisará aumentar esta carga. O peso sozinho não muda e não é o professor que vai saber se já está facil ou nã para o seu caso. Você é a única responsável por isso! Pode ser o melhor treino do mundo, feito pelo melhor profissional do mundo. Se não der o melhor de si - esqueça!

Não da para ficar se exercitando com a mesma carga para sempre e "meia boca"...
Não digo para começar com o maior peso do mundo, até porque 10 kg em cada perna para uma iniciante é algo quase impossivel, mas aos poucos, exigindo mais desta musculatura, você conseguirá se adaptar à novas cargas e estimulos...Funciona mais ou menos assim: seus musculos acostumam, você vai e dá uma acordada neles. Acostumam, você vai e dá uma acordada neles novamente. Sempre! Com cargas, com diferentes tipos de treinos, diferentes tipos de séries e etc. O que não pode é ficar esperando do nada o popozão endurecer...Tem que suar! Treinar com vontade!

Se você tem um bumbum pequeno e quer aumenta-lo, irrigecer até onde sua genética permite, capriche nos agachamentos com amplitude, na elevação pélvica, na passada. Contraia e volte devagar à posição de repouso, sem desespero, sem realizar o movimento com velocidade brusca.
Caso tenha excesso de gordura na região, capriche nos aeróbios também (bike, esteira, transport, escada, etc). Use e abuse da sua consciencia corporal e tenha sempre uma alimentação limpa, longe de porcarias (frituras, refrigerantes, doces, bolachas, salgadinhos) e nao tenha pressa. Afinal, você tem a vida toda pra treinar pela frente, não é mesmo?

Não tem força? Não pensa que ela virá de uma hora para outra.
Isso leva tempo e depende do seu historico de atividades físicas também. Por isso reforço a importância de sempre exigir mais de você e de não se acomodar...

Dê sempre o melhor de si e não vá para a academia como se fosse o pior lugar do mundo. Você esta indo treinar porque quer ficar toda linda e pra isso exige dedicação. Pode reparar que as mulheres que tem o bumbum como este da foto que coloquei não treinam há 5 meses, mas há anos com empenho e dedicação.

Se você resolveu se matricular e começar, TREINE BEM e pare de fingir que está treinando, caso contrário, fique em casa que é melhor e assim até economiza um dinheiro.. Só não reclame depois de ficar com a bunda mole, rsrsrs

5 comentários:

Keu disse...

Tapa na cara das bikinosas uhauhahuahu !! Bom incentivo \o/

Anônimo disse...

Oiii agora tambem seguirei seu blog, ja estamos juntas no Twitter..Sou professora de Ed Fisica e adorei tudo aqui!!
bjs
Aguardo um visita lá no :http://olhosepensamentos.blogspot.com/

bjs

Tati disse...

Adorei! :) Um dia eu chego nesse bumbum durinho e redondinho da foto!
Ainda bem que já há algum tempo caiu minha ficha de que treino fraco só serve pra perder tempo e dinheiro na academia...
Beijos,
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Ana Helena disse...

É um tapa na cara mesmo! :)
Adorei...
:)

Ana Vasconcelos disse...

AMEI!
Me deu até estímulo pra treinar hoje.
E a foto então nem se fala. Um dia eu chego lá!