Calcas academia legging fitness

terça-feira, 15 de setembro de 2009

ZMA: nem tão conhecido, mas eficaz!

ZMA é a abreviação para Aspartato de Monometionina de Zinco - uma formula anabólica produzida cientificamente para o aumento da força e resistência muscular. É usado também para incrementar a libido em mulheres e homens.

O aumento do desenvolvimento e da recuperação dos tecidos musculares só será perfeita se o seu corpo estiver mantido em um estado anabólico por um considerável período de tempo. ZMA irá ajudar seu corpo a permanecer nesse estado anabólico fazendo com que aumente a massa muscular magra de seu corpo por completo.

Durante um estudo controlado de 8 semanas realizado com dois grupos de jogadores universitários de futebol americano, ZMA aumentou o nível de testosterona no plasma em 32,4%, aumentou o desenvolvimento do fator insulina em 3,6%, aumentou o nível de testosterona livre em 33,5% e aumentou a força dos músculos em 11,6%. Os jogadores que tomaram ZMA a noite durante as 8 semanas tiveram um ganho 2,5 vezes maior de força nos músculos do que o grupo que tomou pílula placebo (Resultados 250% melhores!). Este estudo conduzido pela Balco Labs é conclusivo porque os níveis de testosterona e IGF-1 realmente caíram no grupo que tomou a pílula placebo a noite, enquanto no grupo que tomou ZMA, os níveis saltaram consideravelmente.

Basicamente, isto significa que se você aumentou 10 quilos em algum exercício sem ZMA, você teria aumentado 25 quilos no mesmo período se você estivesse tomando ZMA.

Balco Labs conduziu esta pesquisa e seus estudos mereceram publicação no conceituado jornal americano Sports Medicine, Training e Rehabilitation Journal. Além disso, Balco Labs conduziu exaustivos testes com vários atletas de musculação também até chegar à confirmação das suas teorias.

Dosagem recomendada: 7 mg de zinco e 260mg de magnésio, tomadas uma vez ao dia (3 cápsulas tomadas entre o jantar e a hora de dormir)

Algunas vantagens da suplementação com ZMA:
* Eficácia clinicamente comprovada
* Estimula a produção de testosterona
* Não contém esteróides
*Estimula o aumento e recuperação da massa muscular
*Aumento da força e resistência muscular;
* Diminuição das câimbras musculares
* Rápida recuperação de ferimentos;
* Melhora na concentração e reflexo;
* Diminuição na retenção de água;
* Relaxamento profundo durante o sono.

Quer comprar??? Clique aqui

Nenhum comentário: