Calcas academia legging fitness

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Roupas de ginástica: SMAM Moda Fitness / promoção

Estou lançando esta promoção para inaugurar a I coleção da SMAM® MODA FITNESS

As roupas de ginastica da marca SMAM
® são feitas sob medida pra todas as mulheres que fazem academia e buscam peças que além de bonitas, tenham qualidade. Como treino há muitos anos e sou super crítica, busquei no mercado o que há de melhor pra lançar esta primeira coleção.

O corte é maravilhoso, além do tecido que não fica transparente e proporciona ótimo caimento.

Buscando inovar e retribuindo ao carinho das SMAMS, as peças/ roupas de ginástica da SMAM
® MODA FITNESS levam nome de integrantes da nossa rede social que é a REDE SMAM.





Clique aqui para conhecer todos os modelos, preços ou comprar!




QUER GANHAR ROUPAS DA SMAM MODA FITNESS??
Participe da nossa promoção!

Atente-se às regras abaixo e boa sorte!


  • Precisa ser participante da REDE SMAM® FITNESS (se for a sorteada e não estiver  registrada na REDE, não ganha o presente)
  • Precisa estar seguindo a @SMAMfitness no twitter
  • Precisa RT a seguinte mensagem abaixo em seu twitter


Quero ganhar ROUPAS DE GINÁSTICA da marca @SMAMfitness < siga, leia as regras http://kingo.to/tz0
e RT #promo


Prêmio: R$ 100, 00 para trocar por peças da SMAM MODA FITNESS


Observação: Se a pessoa sorteada estiver curtindo nossa página SMAM no Facebook, tem direito a mais R$50,00.


Quando será realizado o sorteio????

Quando atingirmos 4.000 seguidoras pelo site Sorteie.me


Portanto, só faltam 300 para o sorteio sair rápido.
Tá esperando o que?  Bora RTTTTTTTTTTTTTT  muito e boa sorte

Beijos
Trika Lopes


5 comentários:

Tata disse...

Honra ter um peça com meu nome *-*

Além do que sou suspeita pra falar, pq amo tudo que a Mundo Total vende!!!

Trika Lopes disse...

Muito obrigada querida, estou muito feliz com mais esta conquista!

capeixoto disse...

Parabéns Trikka pela conquista. Ontem estava lendo uma revista Época antiga falando sobre as pessoas que ganharam 1 milhão com ideias pela internet, e ainda vou ver uma reportagem dessa com voce lá.

Trika Lopes disse...

hahahah, Já pensou? Deus te ouça e minhas idéias também!!! rs Obrigada. Bjus

Eve disse...

Trika, se você fosse um homem eu ia dizer: você é o cara!
Muito bom gosto, boa jogada.
Sucesso sempre que você merece!