Calcas academia legging fitness

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Limão – um santo remédio

Para quem quer emagrecer, desintoxicar, alcalininizar o sangue, melhorar a circulação e a imunidade: Tome todas as manhãs em jejum um suco de 1 limão com um copo de água morna.

É , acredite!!!

Eu particularmente “AMO” saber tudo sobre as novidade dos alimentos funcionais. Alimentos que tem uma grande importância para o funcionamento do organismo.

Andei lendo muito sobre o limão e gostaria muito que todos vcs soubessem que essa fruta “azedinha” tem um enorme “poder” para quem não quer ficar doente e quer emagrecer (elimina gorduras).

Dizem os sábios milenares que quem consome limão diariamente não fica doente. E, dizem os estudiosos, que além da vitamina C , um princípio ativo existente em sua casca com o poder de reduzir a ansiedade, combater a depressão , dissolver cálculos renais, desentupir as artérias e previnir o câncer. Dizem também que ele ajuda a emagrecer , baixar o colesterol, desintoxicar e ativar o sistema imunológico.

Portanto, a partir de agora, “muito limão”!

E ainda tem gente que pensa que ele é ácido. Mentira! Seu sabor azedo chega no estômago harmonizando qualquer disfunção . Seu ácido cítrico transforma-se em citrato de sódio, capaz de neutralizar a acidez.

Limão tahiti, galego, siciliano e cravo.

Aliás, faça uma limonada agora, ok?

Posso garantir que valerá apena!

Autora: Solanze Frazão
Fonte: www.treinototal.com.br


Nenhum comentário: