Calcas academia legging fitness

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Meus peitos sumiram!



Isso não é novidade para as meninas que malham pesado. Se antes de começar nos treinos ja tinham pouco peito, diminui, se tinha muito, reduzirá pela metade, normal. O motivo é a gordura que começa a diminuir com o tempo em seu corpo.

Não tem como garantir gordura nos seios para conservar o volume e por outro lado ter uma barriga seca, definida que é o sonho da grande maioria.

Mesmo assim, não é bom deixar de treinar esta região, pois o seu corpo ficará estranho. Perna boa, bunda também e peito caído? Nada disso!

A dica é, procure realizar exercícios inclinados e declinados, como o crossover, o supino inclinado e declinado, o crucifixo e nem tanto o reto, pois este acaba trabalhando a musculatura toda, de ponta a ponta e achata mesmo. Os demais, por outro lado, contribuirão para desenhar o colo e dar aspecto de mais volumosos. Pois é, é ilusão de ótica, eu sei, mas é melhor do que deixar reto, nao é mesmo? Fora que trabalhando a porção inferior com os exercícios declinados os seios terão esta musculatura fortalecida e certamente o seu peito demorará muito menos tempo pra cair, ficar flacido, do que a sua amiga que nao treina. O exercício crucifixo tb é otimo pra fortalecerc a região proxima às axilas e que a mairia da mulherada reclama que fica aquele bolsinha de gordura.

Caso o peito suma de vez, coloque silicone, procurando um bom cirurgião, o resultado tende a ficar bastante natural e nao aquelas duas bolas de boliche, horriveis como eram há alguns anos, logo quando as mulheres recorreram aos primeiros silicones, há varios anos. As cirurgias plasticas evoluiram muito e hoje em dia existem varios formatos de proteses que te deixará com resultados ainda mais naturais.

2 comentários:

Anônimo disse...

que foi o meu caso...kkkk

mas eu ja coloquei silicone, estou ansiosa esperando liberação medica pra poder voltar a treinar superiores.
Beijos e bons treinos.

Lu disse...

kkkkkkkkkk, meu Deus, eu doida para perder os meus, tenho peito demais, quero diminuir sim, por isso to fazendo peito sempre e vou aumentar o ritmo, kkkkkkkk, se Deus quiser, vou dizer isso, meus peitos sumiram! Caso contrário, irei para faca, mas para retirar!