Calcas academia legging fitness

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Suplementos alimentares em camelô

Hahaha o titulo te assustou?

Recebi uma noticia de que em alguns camelôs da 25 de março, região central de SP eles estão vendendo vitaminas da Sundown. Provavelmente seja fruto de algum roubo à carga, modalidade de assalto que esta se tornando cada vez mais frequente em SP e nas grandes capitais.

Por enquanto a notícia diz respeito aos produtos da Sundown, mas pode esperar que em breve BCAAs, Whey, glutaminas das mais diversas marcas começarão também a fazer parte da oferta de produtos.

Além disso, suplementos importados entram com facilidade pelo Paraguay e por isso é tão facil encontrar suplementos super baratos em lojas virtuais e em perfis de vendedores que trabalham livremente dentro do Orkut. Não pagam impostos, não compram direto dos importadores, então eles deitam e rolam. Os produtos são bons? É possivel encontrar produtos verdadeiros, mas por outro lado muita coisa falsificada. Então abra o olho e não arrisque. Com a nossa saúde não se brinca.

Antes de realizar qualquer pedido pela internet, primeiro verifique se a loja tem o cadeado de segurança no rodapé. Depois solicite o CNPJ. Isso mostra que a empresa é séria, idônea e trabalha com produtos registrados pelo Ministério da Saúde. Além de você ter mais segurança em relação à qualidade do produto, também não estará correndo o risco de tomar um calote.

2 comentários:

Patricia disse...

nossa q perigo pra saude isso hein..temos q tomar cudado mesmo.
Adorei seu blog tb, obrigada pelo comentario.
Estou te seguindo, pode me seguir tb beijoss!

Patricia disse...

ah meu blog eh www.caipirinhaamericana.blogspot.com