Calcas academia legging fitness

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Spray tira vontade de comer doce: será milagre?




Você está de dieta, mas morre de vontade de comer doce? Ou tem vontade de comer doce o tempo todo? Então ai está uma boa notícia: você pode eliminar o desejo pelos doces com um simples spray. Não entendeu? A gente te explica!

É que foi lançado um spray sublingual emagrecedor no 4º Congresso Internacional de Farmácia & Cosméticos, que aconteceu nos dias 8 a 11 de julho, em São Paulo. O produto contém extrato de Gymnema Sylvestre, uma planta que, naturalmente, tira a vontade de comer doce. “A gymnema sylvestre tem como principal atividade o efeito hipoglicemiante, ou seja, redutor de açúcar; além disso, exerce efeitos benéficos sobre o metabolismo lipídico, que controla a quantidade de gordura no corpo”, explica o professor de cosmetologia Maurício Pupo.

Uma pesquisa feita pelo Departamento de Fisiologia e Biofísica do Georgetown University Medical Center, nos Estados Unidos, mostrou que esta planta ajuda também a eliminar gordura e ácidos do organismo, tornando-o mais saudável. Não há contraindicações e nem efeitos colaterais, conforme dados constatados nos estudos realizados. “Apenas deve-se tomar cuidado com o uso do spray emagrecedor em crianças, salvo por orientação médica, e também com o consumo em excesso”, finaliza o especialista.


O produto pode ser encontrado a partir de agosto em qualquer farmácia de manipulação e não é necessário receita médica para obtê-lo.

Fonte 

Alguém ja usou isso??  Não como muito doce, mas sei que pra algumas meninas seria uma ajuda e tanto... por isso resolver trazer pra vcs a informação. 

6 comentários:

Tati disse...

Meu médico me passou esse spray no ano passado! Mas não usei direito e ele acabou vencendo então não sei dizer se funciona :/ Sei q dava pra escolher o sabor e ele era docinho. Só que um tempinho depois ficava um amargo na boca... Acho que não tirava mto a vontade, não, senão eu teria acabado com o potinho *rs* Mas estou pensando em dar mais uma chance ao produto e fazer outro teste... Bjo!

Fabi disse...

Eu acredito que funcione. Geralmente, ao menos pra mim, o uso de substâncias sub-linguais tira minha vontade de comer doce. Gostei do post. bjos

Cele disse...

Preciso desse spray!!! hahahahah
Será que é caro?!
bjos

Francielly disse...

Nossa, eu preciso de um negócio desses.

Quando estou na TPM fico com uma crise de doces, se eu não comer fico nervosa, acabo roendo unhas e tudo. No fim recorro há barrinhas de cereal, mas com chocolate, o que não é muito bom ...

SANDRA NABUCO disse...

EU ADORO DOCE E DE VEZ EM QUANDO COMETO MEUS EXCESSOS...KKKKKKK

VOU PERGUNTAR AO MEU NUTRICIONISTA O QUE ELE ACHA,DE REPENTE É DE GRANDE AJUDA NOS DIAS EM QUE EU NÃO RESISTIR A UM DOCINHO!

ADOREI A DICA!
BEIJINHOS E BONS TREINOS!!!

Imóveis em Niterói disse...

ahahaha.. olha la hein.. O verão está ai.. é hora de correr contra a bança hein:)