Calcas academia legging fitness

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Silicone ou malhação?

Recebi este release em meu e-mail e gostaria de saber a opinião de todas vocês!!

A procura pela harmonia com o corpo há algum tempo faz parte do universo masculino. Cada vez mais vaidosos, exigentes e pensando mais longe, eles começam a aliar a academia com a cirurgia plástica para colocação de próteses de silicone com a intenção de aumentar os braços, pernas, peitoral e glúteos.



O homem moderno, está cada vez mais preocupado em fazer parte da nova sociedade onde a busca pela boa aparência, aumento da auto estima e melhor qualidade de vida está cada dia mais intensa. A cirurgia, geralmente, funciona para cobrir déficits específicos de pessoas que não conseguem desenvolver determinada parte do corpo. Por exemplo, o homem se preocupa em ir para a academia malhar, porém apenas as pernas e os braços apresentam resultados, mas o peitoral não.
Nesse caso, a pessoa se submete a uma cirurgia para conseguir aumentar essa parte do corpo, já que não consegue o resultado esperado através da malhação. O mesmo acontece com quem desenvolve o peito, mas não a panturrilha, enfim, depende do tipo de corpo de cada pessoa.


Após a aplicação da prótese, é possível voltar a fazer musculação e ginástica normalmente, já que através da malhação é possível manter resultados corporais. O cirurgião plástico Mário Warde afirma: “De maneira alguma a cirurgia plástica pode substituir os resultados das atividades físicas, mas uma boa indicação e técnica cirúrgica fazem deste planejamento do contorno corporal satisfatório, dependendo dos objetivos do homem” Mas cuidado! Se exagerar nos pesos, o silicone pode se mover.

Para dar aquela turbinada, o cirurgião utiliza um tipo de silicone diferente da prótese mamária das mulheres. A consistência das próteses para contorno muscular tem consistência “de músculo”, seja ela de peitoral, panturrilha ou glúteos.

A busca pelo corpo perfeito não pode virar uma obsessão. Porém, é sempre bom se sentir bem com você mesmo. Por isso, como o procedimento é novo, é bom procurar um bom profissional competente que já esteja acostumado com esse tipo

de cirurgia. “O contorno corporal masculino tem especificidades, e tem que ser tratado de forma diferente do contorno feminino”, finaliza o especialista Mário Warde.

Um comentário:

Unknown disse...

Para os seios eu recomendo, em outros lugares não justifica.
A única coisa que perdemos na musculação é a mama já que esta é composta apenas de glandulas e gordura...Impossivel treinar , por exemplo, como eu treino, e ter o peito que eu tinha....Meu músculo peitoral é enorme mas minha mama já era...Então, como sou mulher, acho que sem peito fica fora de cogitação pra uma simetria legal, eu fui lá e "comprei" peitos novos!! rs...ódéstia á parte, ficaram lindos, é td mto tranquilo com relação à cirurgia e ao pós e depois de 25 dias eu já estava treinando de boa!
Agora, no resto do corpo, onde há músculos pra desenvolver, eu acho que fica feio e é desnecessário algo artificial, eu não teria coragem.
Minha opinião. :)