Calcas academia legging fitness

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SER SMAM.


Não é porque o sol chegou, o verão apontou que estou treinando a exaustão, eu sou SMAM;O tempo fechou, o trânsito me irritou, mas não desisto de ir treinar, eu sou SMAM;Monto minhas máquinas, pego minhas anilhas, não faço isso para me exibir, eu sou SMAM;O suor molha minhas costas, sinto a lombar, mas não desisto de treinar, eu sou SMAM;Corro na esteira, aumento minhas cargas, exigo do meu corpo, traço minhas metas, eu sou SMAM;As vezes treino só, eu, minha mente e corpo interligados no exercício, as conversas a minha volta passam despercebidas, me concentro e me foco no objetivo, eu sou SMAM;No treinos meus amigos são as barras, meus companheiros são os alteres, eu sou SMAM;Não existe desistência, existe perseverança, nada me desanima, a adrenalina corre em minhas veias, eu sou SMAM;Não importa o horário, de dia, de tarde, de noite, qualquer horário é meu horário, eu sou SMAM;Não quero doces, não quero balas, estou longe de farras, eu quero saúde, eu sou SMAM;Não estou sozinha na minha luta, tenho ao meu redor SMAM´S de conduta e é por isso que eu SOU MULHER E AMO MUSCULAÇÃO!! (by Rita de Cássia)

3 comentários:

Marcia disse...

Magnífico! Ela deve me conhecer. Fez minha descrição direitinho...

Iara M disse...

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana H. disse...

Eu adorei!!
Eu sou SMAM!!
:D