Calcas academia legging fitness

sábado, 29 de maio de 2010

Globoesporte.com abre inscrições para o Musa do Brasileirão 2010

Como sei que muita mulher sarada acessa o BLOG. Achei pertinente publicar o release abaixo.
Bjus e ótimo final de semana!


·         Concurso irá eleger torcedora mais bonita do Campeonato Brasileiro 2010
·         As inscrições podem ser feitas entre 28 de maio e 8 de agosto pelo site do Globoesporte.com
·         O público decide qual das 20 representantes dos times da série
A será a Musa do Brasileirão 2010



Estão abertas as inscrições para a quinta edição do concurso Musa do Brasileirão 2010, que o Globoesporte.com realiza em parceria com o Esporte Espetacular e o Caldeirão do Huck, na Rede Globo. O objetivo é eleger a torcedora mais bonita da competição, entre as fãs dos 20 clubes que disputam a série A do Campeonato Brasileiro 2010. As inscrições começam nesta sexta-feira, 28 de maio, e irão até 8 de agosto.

Para se inscrever, a candidata precisa ter no mínimo 18 anos e sobretudo demonstrar paixão pelo time favorito.  O cadastro poderá ser feito pelo site do Globoesporte.com (www.globoesporte.com/musadobrasileirao). A candidata deverá preencher seus dados pessoais, responder a um questionário e enviar um vídeo, no qual deverá falar o nome, o clube e ainda justificar ‘por que merece representar seu time do coração’.

Após as inscrições, a produção do concurso vai selecionar as candidatas que melhor representem cada um dos vinte clubes, mas é o público que decide a concorrente que será alçada ao posto de musa. Depois de eleitas, as musas dos clubes participam de um ensaio fotográfico e cada uma terá uma página no Globoesporte.com. As eliminatórias e a grande final, que coroa a Musa do Brasileirão, acontecem no programa Caldeirão do Huck.


3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, por favor, troca a imagem que ilustra esta postagem, pois deve ser alguma brincadeira de mal gosto, trocaram a imagem do SPFC.

Obriiigada,
Beeeijinhos.
www.kakazinha.com

Unknown disse...

Se é Musa do brasileirão, pq pro São Paulo tem a foto de um cara?

Trika Lopes disse...

hahahhhhaaha, juro que não reparei e nem foi de propósito!
Peguei a I que apareceu na internet.
Pronto São Paulinas, já mudei!
Bjus