Calcas academia legging fitness

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dia 3 de agosto é o #SMAMday. Participe!


Pra quem nunca ouviu falar, no Twitter as vezes elegem algum dia em especial para ser o dia de "Alguma coisa".
Quem usa Twitter há mais tempo já deve ter reparado em algo do tipo, como por exemplo:
#LingerieDay - Data que a mulherada troca a fotinha do perfil por outra usando lingerie;
#PetDay - Algumas luluzinhas criaram e na foto do avatar, na data específica troca por uma foto do bichinho de estimação..
Como não podíamos ficar de fora, é claro,
este ano comemoraremos o I do #SMAMday!
Pode preparar uma fotinha especial para mudar seu avatar no dia 3 de agosto, data que a marca, que nasceu no ORKUT, SMAM® fará 6 anos!

O detalhe é que precisará estar vestindo roupinha de academia, ok?

Vamos fazer barulho com esta ação! 
Avisem suas amigas, professoras de academia que também usam twitter e quem mais consiga avisar para fazemos deste dia um grande acontecimento virtual, hauhauauhaua

Algumas meninas do #lingerieday foram escolhidas para sair na Revista Sexy, quem sabe alguma revista não convida algumas do #SMAMday para sair na Muscle in Form? Super Treino? Quem sabe!!!!!né???!!!!!!!

Mesmo que não saia, publicarei fotos de vocês aqui no BLOG SMAM 
Oo que vale é a intenção, além do que estamos incentivando a prática da atividade física, saúde e estilo de vida saudável.

Então não se esqueçam, dia 3 de agosto é o nosso #SMAMday
Nossa SMAMzinha já escolheu o traje como pôde perceber, agora falta você!
Como as SMAMs estão espalhadas pelo BRASIL e exterior e um encontro real seria meio difícil ...
Então o jeito é comemorar no virtual mesmo!!!!!!!


Ajude a divulgar e participe ;-)
Vamos mostrar que mulher também leva academia à sério!

Agradecimento especial à SMAM Jaque Silva e seu namorado Marquinho que ajudaram a vestir a SMAM com este modelito lindo de macacão!


7 comentários:

Ana H. disse...

AMEI!! Vou divulgar sim! :)
A SMAMzinha ficou lindona..
:+

Flávia Batista disse...

é claaaaaaaaaaaaaro que particparei!!!

bjsss

Ana Peixoto disse...

adorei!!!!vamos participar meninas e divulgar tb... bjosss!!1

Jaque Silva disse...

Opa, vamos fazer barulho SMAM!!!
Vamos ficar lindas assim como a SMAMzinha, que ficou lidérrima rs!
Beijos

Cláudia disse...

Vamo arrebentah......
A smamzinha fiko da hr, linda d+!!

bjaum!!

Phê Brito disse...

conte comigo!

Luticar disse...

Tá chegando... vou participar sim!