Calcas academia legging fitness

quinta-feira, 24 de março de 2011

Fitness Model 2011 - Fotos e evento

Segunda-feira estive no Fitness Model, evento criado para trazer as novas revelações. Os vencedores fecham contrato com a agência responsável pelo evento. Posteriormente também são convidados a irem a programas de TV, viram notícia em sites, revistas, além de fazerem parte do casting da agência, é claro.

Há uns 5 anos acompanho o Concurso Fitness Model e o que posso dizer é que o padrão das concorrentes têm melhorado ano a ano.

Antes era muito complicado reunir 10 garotas verdadeiramente saradas. Saradas digo braço trabalhado, pernas, abdomem marcado, bumbum lisinho e firme, sem celulites aparentes e estrias, além de posteriores de coxas e quadriceps delineado. Lembro-me uma vez que teve este concurso na academia Runner, da qual por sinal eu era aluna que só 3 de fato tinham o perfil fitness. As demais eram meio cheinhas, naquele padrão de gostosura das antigas dançarinas de axé de bandas pouco conhecidas, hauhaua  Se é que me entendem.

Desta vez foi diferente! Pelo menos umas 8 eram BEM saradas, as demais 12 deixaram algo a desejar. Algumas tinham pouca gordura até, mas rosto estranho que não esbanjava simpatia e perfil de modelo fitness para trabalhos futuros; outras pouco simétricas, com costas muito desenvolvidas e pouca perna por exemplo, o que acaba de certa forma masculinizando a mulhere perdendo um pouco a feminilidade. Achei justa a classificação das garotas e também a escolha da que levou em I lugar. A Sabrina de fato é linda e sinônimo do que penso que um concurso Fitness exige.

Quanto aos homens, corpo fitness tinha de baceada, mas o dificil é encontrar aquele que tenha total harmonia entre corpo e rosto. Muitos ali eram os famosos homens-camarão, sabem? rs

O ex-namorado da JUJU Panicat  (soube há pouco que virou ex) venceu, após tentar pela III vez. É, o mocinho é insistente!  Lá no juri estavam algumas panicats, legendárias, ex BBBs e ex ganhadoras dos concursos anteriores.

Felipe Franco e Sabrina Soares venceram!

Um rapaz com toda a pinta de galã não chegou nem a pegar o décimo e eu queria entender qual critério as juradas usaram pra escolher os 10 finalistas, depois os 5. Se um dia eu for jurada de um concurso do gênero, as coisas serão BEM diferentes, huahauhuaha Dava pra garimpar sim, outros candidatos com perfil bem mais fitness que os que chegaram na reta final. Este, por exemplo, traz a harmonia entre corpo e rosto.




O evento está crescendo e sugiro à organização que realize os próximos em um local maior, principalmente com cadeiras, pois ficar mais de 4 horas de pé assistindo as eliminatórias não é legal e judia de mais, por mais que tenhamos um preparo físico!

Outra sugestão é que o evento deveria ser mais divulgado pelo BR à fora. Já tentei contato com a assessoria de imprensa pra divulgar dentro das minhas redes sociais fitness e revista virtual TREINOTOTAL, mas pelo visto não se interessaram. Na REDE SMAM Fitness o que não falta é mulher linda e sarada!!!!  Tenho certeza que muitas delas nos representariam super bem.

Aí seguem as minhas fotos, que não ficaram lá essas coisas porque não consegui chegar cedo e pegar um local privilegiado para fotografar.





Olhem eu ali atrás, kkkkkk

5 comentários:

Kelly Branco disse...

É Trika, eu achei esquisito mesmo, tinha homens com a simetria bem mais perfeita que a do Felipe, mas enfim foram as amigas da Juju que votaram,no Brasil funciona assim mesmo. Queria muito poder participar desse evento, tô pegando pesado mesmo para definir melhor as parnas, mas o que vi nesse ano, foi uma coisa assim: se você chegar malhadona, com as pernas bem torneadas, poderá nem classificar, meio esquisito não para um concurso fitness??? Bom espero que para o ano que vem mude algumas coisas, pelo menos as inscrições já que sou do interior e a academia que faço musculação não é cadastrada, acho que vale o corpo da pessoa e não de onde ela vem...
Bom acho que é isso....

Fairy disse...

Trika, tenho a maior curiosidade de ver seu corpo, tem algum lugar que eu possa ver?
kkkkk
Beijos!

Trika Lopes disse...

Dentro da REDE SMAM tem fotos minhas :-) Vc ja faz parte?

Juliana disse...

pra mim esse cara q ganhou, so ganhou pq namora a Juju .... ficou estranho...

Unknown disse...

Deu muito o que falar, eu mesmo me preparei bastante, achei que subi razoavelmente bem, mas nem cheguei aos 10 finalistas, bem como alguns finalistas nem corpo legal tinham, mas enfim...

Obs:.Eu desfilei com o numero 15