Calcas academia legging fitness

quarta-feira, 25 de março de 2009

Por que será que a sua barriga continua aí?


-É sedentário(a) e precisa começar a se mexer, fazer atividade aeróbia, como andar correr, nadar, pedalar,etc;

- A sua alimentação está inadequada (muito açúcar, enlatados, alimentos com gordura vegetal hidrogenada, queijos,refrigerante, salgadinhos, bolachas excessivo consumo de alimentos com farinha branca - pães - bolos -tortas. Reveja isso e mude, pois ainda está em tempo de começar a buscar uma alimentação mais saudável (cereais, castanhas, alimentos com farinha integral, legumes, verduras, frutas, leite e yogurte desnatado, queijo cottage,etc)

- Faz atividade física, mas não o suficiente para queimar o tanto de calorias em excesso que consome por dia (procure um educador físico e um nutricionista esportivo);

- Má postura. Isso mesmo, as vezes por mais que faça tudo certinho, a má postura acaba progetando a barriga para frente e com o passar dos anos os músculos da região vão ficando "frouxos", ou seja, a barriga começa a se acostumar com a má postura. Neste caso o RPG ajuda bastante.

- Problemas hormonais interferem na perda de gordura também. (neste caso, confira se está tudo bem procurando um endocrinologista)

Se você faz tudo certinho, tenha paciência. As vezes esta barriga é resultado de anos e anos de sedentarismo e alimentação inadequada.Continue fazendo a sua parte que perceberá que está no caminho certo. O que não pode é se conformar e achar que já é tarde para tentar mudar alguma coisa.

Nenhum comentário: