Calcas academia legging fitness

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

I SMAMday no twitter fez sucesso!


o último dia 3 de agosto comemoramos o I #SMAMday em nosso twitter (@smamfitness)
 
Foi a primeira vez, que eu saiba, de um feito como este no Twitter para chamar a atenção das mulheres sedentárias e incentivar a prática de exercícios.

Na ocasião sugerimos que as que quisessem participar trocassem seus avatares por outros vestindo roupas de academia. Por ter sido a primeira vez do #SMAMday e de certa forma nem tanto divulgado como outras grandes datas como o #lingerieday por exemplo, que envolve muito mais pessoas e também a classe masculina,  tivemos uma considerável adesão e simpatia das seguidoras.

Infelizmente a parcela das meninas que treinam no twitter é pequena ainda, mas temos esperanças que isso aos poucos vá mudando. Há alguns anos, mulher treinando musculação era algo meio SURREAL. Já mudou bastante e tenho fé que, a cada ano que passe, mais e mais descubram que musculação traz SIM inúmeros benefícios à saúde!

Dia 3 também comemoramos 6 anos de SMAM. Data que a comunidade "Sou Mulher e Amo Musculação!" foi fundada no orkut e que originou à rede social SMAM FITNESS
Agora seguem as fotos de algumas participantes que consegui copiar e guardar em meu computador pra registrar esta ação que será a I de muitas!

Agradeço a  todas que participaram, comentaram, deram RT e ajudaram a divulgar. Caso você tenha participado e a sua não esteja abaixo, envie depois que acrescento, ok? 

Se não participou desta vez, aguardamos sua fotinha especial para o próximo ano!

A verdade é que nós mulheres nunca estamos contentes e o mais importante é que independente do corpo, tipo físico e etc, todas somos esforçadas e buscamos melhorar a cada dia! As imagens abaixo ilustram exatamente isso!

Nossa SMAMzinha também vestiu um modelito especial para a data, kkk


shorts adquirido na www.mundotota.com.br
Regata da www.mundototal.com.br
Macacão adquirido na loja virtual www.mundototal.com.br
Calça adquirida na www.mundototal.com.br

8 comentários:

Ana Helena disse...

Parabéns, Trika, pelo sucesso do #SMAMday que reflete um sucesso maior ainda: o da rede SMAM fitness.
Sou mto grata por ter conhecido essa mulherada sarada, q sempre compartilha experiências e dicas de saúde e boa forma.
Tudo de bom $empre! :)
Xêru
:+

Jaque Silva disse...

Ameei #SMAMday foi maravilhoso!

Jú Ferreira disse...

Foi um dia muito legal...espero que iniciativas como essa aconteçam mais vezes. Eu tava sem fotinha para postar :( . Mas mesmo assim adorei o SMAMDay!!! Bjss

Eveline disse...

Puxa... participei e minha fotinha não apareceu ai... magüeiiii

luticar disse...

Trika, adorei participar do SMAMday, foi bem divertido, agitado, conheci novas SMAMs no twitter e me senti ainda mais motivada a treinar!

E que venham muitos outros, cada vez com mais SMAMs!!

Andréa disse...

Parabéns Trika!
O SMAMday foi um sucesso! Adorei participar!
Que venham muitos outros #SMAMdays!!!

Priscila Cecatto disse...

Olha, que legal.. nem sabia que minha foto estava no post, adorei... só fui ver agora, realmente o smamday deu repercussão ano que vem estaremos nos RT se Deus quiser! SMAM É ISSO!

Anônimo disse...

Results are very impressive ! :))