Calcas academia legging fitness

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mantenha a pele hidratada e tonificada para prevenir as estrias


O aparecimento das indesejáveis estrias é provocado pelo rompimento das fibras elásticas, as quais sustentam a derme constituída pelo colágeno e pela elastina, responsáveis pela elasticidade e tonicidade da pele.

O “efeito sanfona” (engordar e emagrecer, ganhar massa muito rápido), gravidez, crescimento rápido e ressecamento da pele são as principais causas para que alguns riscos avermelhados apareçam, isto é, a estria em seu estágio inicial.

Para manter a pele livre de estrias é importante hidratar para prevenir e amenizá-las. Como recomendação sugiro o Óleo de Banho, da Sweet Angel que contém como princípio ativo a copaíba, conhecido pelos índios como o Óleo da Vida, já que a planta tem propriedades regeneradoras, nutritivas além de manter a pele macia e tonificada.

Aproveite o finalzinho do inverno para dar uma atenção especial ao seu corpo e poder desfilar de biquiní na praia, no verão que estar por vir!

 
Serviço:

Para mais informações sobre a Sweet Angel acesse o site www.sweetangel.com.br ou ligue para (11) 3871-9005 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 3871-9005      end_of_the_skype_highlighting.

Um comentário:

Rodrigo Xavier disse...

Bela dica.

Muitolegal seu blog... vou seguir.

Boa semana.

Rodrigo Xavier
meucorpoativo.blogspot.com