Calcas academia legging fitness

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Academia, o seu melhor remédio!


Grandes cidades atraem trânsito. Trânsito atrai estresse como todas sós sabemos. Fora isso existem as obrigações do lar, no ambiente de trabalho, dentre tantas outras que fazem parte da vida da mulher moderna. Se não extravasarmos, soltarmos esta IRA que levamos conosco, tendemos a ficar insuportáveis.Umas buscam o consolo saindo pra fazer comprinhas ( o que pode deixa-la pobre), outras comendo aquela bairra gigantesca de chocolate ( o que pode engorda-la). Então, nada mais justo do que descontar nos ferros.

Treinar é tudo de bom! Além de fazer bem pra saúde, de um modo geral, melhora o nosso humor,  nosso espírito e, de contrapartida, ainda dá aquele up no corpinho.

Há alguns meses conheci uma mulher na academia que sofria de síndrome do pânico e vivia à base de antidepressivos até matricular-se na academia sob influencia da filha. Desde então, sentiu aflorar uma nova mulher dentro de si, mais bonita, mais confiante e mais saudável.


Tenho certeza que se ela soubesse de tudo isso, teria começado antes e economizado uma boa grana com os atidepressivos que não são nada baratos, ao contrário das academias que existem por para todos os bolsos.

5 comentários:

Rodrigo Xavier disse...

Belo Post. Gostei.

Rodrigo
http://meucorpoativo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ótimo texto. Concordo.
Eu vejo a academia como uma fuga da minha vida diária, filhos, casa pra limpar e etc.
Sou muito nervosa, explodo à toa, e sei que se não treinasse já teria ficado doidinha de pedra!!

Priscila Barros disse...

Nossa!
Q coincidência!
Minha irmã tb teve síndrome do pânico!
E curou com exercícios msm, com a corridinha diária, ela reestabeleceu o equilíbrio e se livrou dos remédios, que a deixavam dopada, de um jeito que ela parecia outra pessoa, já que semrpe foi animada... =)

Bjsss

Roan disse...

Adorei o blog, quando puder dá uma passadinha no meu:
fiquegrande@blogspot.com

Bruno disse...

Quem disse que as mulheres não podem ganhar massa muscular, elas também podem... Muito bom!