Calcas academia legging fitness

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dormir bem favorece a hipertrofia


Por conta disso, é muito importante que cuide do seu colchão... Para alguns e algumas pode parecer besteira, mas uma noite mal dormida pode prejudicar o rendimento do seu treino no dia seguinte. Principalmente às pessoas que sofrem de rinite alérgia, ou outros problemas respiratórios. Seguem abaixo algumas dicas para conservá-lo e ter uma noite tranquila. Durma com os anjos e o seu corpo agradece!

Os cuidados com o colchão podem determinar se os dias de descanso serão bons ou não. Para uma boa noite de sono é fundamental que ao deitar, o corpo relaxe. As características de cada pessoa como peso e altura, além das curvas da coluna podem influenciar na acomodação.

Um problema que ocorre freqüentemente com o colchão é o acúmulo de ácaros e mofo que se desenvolvem e prejudicam principalmente aqueles que sofrem de problemas respiratórios, como asma, bronquite e rinite.

"Alguns modelos de colchões garantem a qualidade do sono, pois evitam o acúmulo de poeira e a proliferação dos ácaros, além de se adaptarem às formas do corpo. Esses produtos possuem tecnologia desenvolvida para que o sono seja profundo e reparador", diz Wladimir Crafig, consultor da área de Desenvolvimento e Produtos da Probel.

Outra causa de desgaste do colchão é a má conservação, como mantê-lo dobrado ou em pé quando não utilizado. "O ideal é deixá-lo na cama, mesmo quando não está em uso. Fazer uma limpeza com escovinha e aspirador de pó a cada 15 dias também é indicado para uma boa manutenção do colchão", diz Crafig.

2 comentários:

Mica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mica disse...

Por isso que eu adoro dormir! Ehheheh