Calcas academia legging fitness

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Teste nutricional personalizado e gratuito


É isso mesmo meninas!

A empresa responsável pelo feito foi a CENTRUM que está disponibilizando teste nutricional que ajuda o consumidor a avaliar se a alimentação de um dia está equilibrada.

O recurso permite uma análise minuciosa das calorias, fibras, proteínas, carboidratos, lipídios e, principalmente, vitaminas e minerais ingeridos. Ele quantifica os nutrientes dos alimentos que o consumidor informa que foram ingeridos em um dia e compara com os níveis mínimos e máximos recomendados, conforme perfil indicado: sexo, gestante/ lactante, idade, peso, altura, nível de atividade física e uso de cigarros.

Foi desenvolvido por uma empresa especializada em nutrição clínica e alimentação coletiva. Os métodos nutricionais utilizados no teste fazem parte do Sistema Brand de Dietoterapia, que utiliza as mais modernas técnicas de nutrição, desenvolvidas por um grupo de institutos de pesquisa do mundo todo. Os hospitais de referência do Brasil utilizam este sistema para manter um elevado padrão de atendimento aos seus pacientes, como também hospitais de diversos países da Europa e das Américas do Norte e Sul.

É possível refazer o teste diversas vezes, imprimi-lo ou enviar por e-mail.

“Não se trata de nenhum tipo de diagnóstico e também não substitui a consulta ao nutricionista, médico ou nutrólogo, o objetivo é apenas de apontar se há uma tendência à carência de micronutrientes e estimular a alimentação saudável e equilibrada", explica o diretor médico da Wyeth Consumer, Cláudio Santos.


Clique aqui para realizar o teste também!

Eu ja fiz o meu e o site é bacaninha. Só achei as letras das comidas muito pequenas e não achei a opção também de peito de frago grelhado em carnes.


Façam e depois passe aqui para contar o que deu ;-)

Nenhum comentário: