Calcas academia legging fitness

sábado, 29 de agosto de 2009

Dia 29 de agosto: MC dia Infeliz!

Quer fazer uma boa ação? Prestar solidariedade ao seu corpo e aos necessitados? Não coma! Nem no dia 29 de agosto, nem nunca! Quer prestar solidariedade? Vá direto ao hospital do Câncer, não precisa deles intermediando.

O McDonad's gasta uma fortuna em publicidade, tentando cultivar uma imagem familiar e acolhedora que está muito longe de ser a verdadeira. As crianças são aliciadas a entrar, arrastando consigo os seus pais, com a promessa de "brinquedos grátis' . Mas, por detrás da cara sorridente de Ronald McDonald está a realidade - o único interesse da McDonald's é o dinheiro - fazer lucros às custas seja de quem e do que for.




A McDonald's promove a sua "comida" como sendo saudável, mas na realidade é demasiado alta em gordura, açúcar e sal; e baixa em fibra e em vitaminas. Uma alimentação deste tipo aumenta o risco de doenças cardíacas, cancro, diabetes e outras doença6. A "comida" da McDonald's tambem contém muitos aditivos químicos, alguns dos quais são causadores de saúde precaria e hiperatividade nas crianças. Não se esqueça também que a carne é a causa da maioria dos acidentes de intoxicação alimentar. McDonald's fol responsável por uma série de intoxicações alimentares, na Grá-Bertanha, nos quais as pessoas sofreram de graves problemas de rins.

BOICOTE AO McDONALDS

http://www.mcspotlight.org/campaigns/translations/trans_portugal.html

2 comentários:

Ana H. disse...

Mto boa essa campanha (boicote). E mto esclarecedor o post.
:)

Lu disse...

Eu felizmente não gosto de nada Mac, mas tem um tal sanduiche baita d'egua aqui no NE, que não resisto, como sempre que posso, e ainda acompanha macaxeira frita. Sou nordestina e gosto da comida regional.